Martins anuncia novas oportunidades de emprego


Auxiliar Administrativo – PCD – Camaçari-BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar e entregar correspondências recebidas; Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos; Manter controles administrativos simples; Acompanhar visitantes quando da chegada até o setor de destino; Solicitar, receber e controlar diversos materiais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio em curso; Conhecimento básico de pacote office; Desejável conhecimento em processos administrativos;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Convênio médico; Convênio odontológico; Ticket cesta

CANDIDATAR-SE À VAGA


JOVEM APRENDIZ – CAMAÇARI-BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Regulamentado pela Lei de Aprendizagem proporciona a capacitação de jovens que buscam sua primeira experiência profissional. Com 4 horas diárias no período da manhã ou tarde (08h ás 12h ou 13h ás 17h), o programa acontece em semanas alteradas entre o Martins e o instituto de formação profissional parceiro.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade entre 14 e 24 anos; Possuir CPF e e-mail; Não possuir registro na carteira de trabalho; Não ter participado de nenhum programa Jovem Aprendiz; Cursando o ensino fundamental, médio, superior, ou ensino médio concluído caso não esteja estudando no momento

O prazo para inscrições e de 04 a 07 de Janeiro de 2022

CANDIDATAR-SE À VAGA

Comprador de Polo Smart – Polo Itabuna (BA)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar negociações comerciais em um polo de grande porte junto a base de Fornecedores Regionais e Locais que compõem o mix comum Smart, dentro dos padrões de custo, rentabilidade e qualidade estabelecidos, objetivando principalmente alavancar as vendas de produtos e o relacionamento da empresa com os filiados SMART.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver, prospectar e negociar com fornecedores para as categorias Smart e EDL, buscando o atingimento da rentabilidade esperada para o negócio; Executar plano de negócios anual, trimestral ou em outra periodicidade, buscando alavancar as vendas das categorias, fornecedores e empresa; Realizar o acompanhamento dos indicadores de compras relacionados aos fornecedores e às categorias; Efetuar negociações de preço junto a área de “price” e o fornecedor, tendo com como referência pesquisas de mercado (painel de competitividade), preservando a rentabilidade prevista em orçamento; Realizar a gestão compartilhada com as compras das unidades regionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando superior Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência na área comercial/ varejo e de compras, preferencialmente supermercados (noção de operação de loja); Conhecimento mercado local/regional; Domínio do Pacote Office( Excel, Word e Power Point); Desejável noções de matemática financeira; Disponibilidade para viagens e residir na região de Itabuna (BA).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Experiência em Varejo e em supermercados; Experiência com acordos comerciais; Conhecimento de operação de loja. Conhecimento de mercado varejista e supermercadista.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: