Sicoob abre vagas pra Jovem Aprendiz e Assistente de Tecnologia


VAGA: JOVEM APRENDIZ

LOCAL: Salvador/BA

CARGA HORÁRIA: 4h diárias (turno indiferente).

ESCOLARIDADE: Superior cursando a partir do 3º semestre em Administração.

CONHECIMENTO TÉCNICO: Pacote Office Intermediário.

ATIVIDADES: Auxiliar o setor de Planejamento na atualização dos bancos de dados; Apoiar a equipe do setor de Planejamento na extração de relatórios necessários ao desenvolvimento das atividades do setor; Apoiar no monitoramento do planejamento estratégico, dos pontos de atendimento e demais projetos.

REMUNERAÇÃO: R$1.119,08 + Vale Transporte + Assistência Médica + Plano Odontológico + Aux. Refeição e Alimentação + Seguro de Vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


VAGA: ASSISTENTE DE TECNOLOGIA

LOCAL: Salvador/BA

CARGA HORÁRIA: 40h semanais.

FORMAÇÃO: Superior cursando ou completo em Ciência da Computação ou áreas afins.

CONHECIMENTOS: Cabeamento estruturado; Rede de computadores/TCP IP; Windows Server e Windows 10 (instalação, configuração e manutenção); Conhecimento Básico em Servidores Linux; Active Directory, GPO, DNS, DHCP, FTP e Servidor de arquivos; Virtualização de servidores (On-premise e Azure Cloud); Ferramentas de monitoramento Zabbix/Grafana; Firewall e VPN.

ATIVIDADES: Realizar atendimento remoto e presencial nas atividades de TI, auxiliando nas ações de manutenção (estações, servidores, periféricos, telefonia e administração de redes); Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de equipamentos de TI; Implementar e realizar alteração de recursos e serviços na infraestrutura; Realizar inventário de ativos de TI; Elaboração e manutenção de manuais e procedimentos operacionais ou outras documentações necessárias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: