Unifasb abre novas oportunidades de emprego em Barreiras


Assessor (a) de Extensão e Comunicação

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela criação e condução de projetos de extensão voltados a comunicação com a sociedade por meio de mídias digitais e impressa, estimulando a produção efetiva de novos conteúdos audiovisuais originais (vídeos, áudios, conteúdos digitais) para as diversas demandas das coordenações dos cursos e da Direção de Unidade, com foco direto na captação, retenção e comunicação com a sociedade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Propor projetos de inovação em comunicação para as coberturas dos principais eventos acadêmicos institucionais e da agenda de datas comemorativas. Garantindo assim, que o acadêmico e o administrativo dialoguem no sentido de dar visibilidade aos serviços e atividades desenvolvidos na IES e fora dela. Desenvolver conteúdos interinstitucionais visando sempre a integração e atendendo aos projetos inovadores da mantenedora. Operacionalizar os sistemas de TV, Rádio e demais laboratórios de mídias para veicular conteúdo desenvolvido pelo setor. Acompanhar os eventos internos e externos da unidade para a publicitação das atividades. Criação de artes para divulgação de eventos. Acompanhamento de informações nas redes sociais. Planejamento, Produção e Execução de vídeos institucionais dos serviços/ ensino/ extensão e pesquisa (se for o caso); Acompanhar e fazer cobertura do calendário Acadêmico de eventos dos diversos cursos da IES; Propor ações de relacionamento para colaboradores, professores e alunos a partir das mídias; Cobertura direta dos eventos acadêmicos importantes do calendário: ENADE /FORMATURA/PROVAS DA OAB E DEMAIS ENTIDADES/CAPACITA / CONGRESSOS; entre outros; Elaboração de conteúdos de endomarketing para o corpo docente e colaboradores sobre datas comemorativas, anúncios, comunicados do reitor e direção da IES; Acompanhamento da agenda do Reitor e/ou Diretor de Unidade para produção de vídeos internos; Ajudar na captação, reingresso, transferência e no controle de evasão a partir dos conteúdos produzidos, compartilhados e impulsionados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Comunicação Social, Produção Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV.

44h

Salario Compatível com o cargo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Apoio Acadêmico

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxilia os docentes e alunos nas atividades de ensino, pesquisa, e extensão, prestando informações e orientações sobre procedimentos e mantendo atualizados os meios de divulgação de informações da área acadêmica, de acordo com rotinas pré-estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer relatório de manutenção semestral; Ligar e desligar os equipamentos das salas de aula; Dar apoio à supervisão de turno verificando as condições das infraestruturas, tais como: salas de aula, banheiros, laboratórios, hall, etc; Prestar apoio aos professores e alunos de modo que o andamento da aula seja totalmente satisfatório; Fiscalizar os corredores evitando problemas que possam surgir, tais como: é proibido fumar e permanecer aluno nos corredores das salas.; Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Programas de integração da empresa e procedimentos setoriais.

Conhecimentos Desejáveis: Primeiros socorros. Pacote office básico (Word, Excel).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Coordenação

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável em auxiliar as coordenações nas demandas acadêmicas e administrativas, para que sejam cumpridas em seus devidos prazos, atuando no processo das tratativa de solicitações ao setor.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento telefônico e suporte às solicitações, no que diz respeito as coordenações; Redigir relatórios e demais documentos; Auxiliar na organização da entrega das provas aos docentes; Fazer a gestão das listas de presenças dos eventos docentes e acadêmicos realizados pelas coordenações; Manter as pastas docentes organizadas nas salas das coordenações; Realizar atendimento presencial aos docentes, alunos, publico externo e interno que buscam as coordenações; Organizar e arquivar documentos acadêmicos e docentes solicitados pelas coordenações; Organizar a agenda de atendimento presencial dos coordenadores; Suportar à gestão dos coordenadores garantindo as informações, levantamentos e análises necessárias para o desenvolvimento das atividades do setor;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Pedagogia; Experiência na área; Pacote Office (Avançado).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: