Vaga de emprego para Líder de Expedição em Candeias


Vaga: Líder de expedição

Região: Candeias/BA

Atividades: coordenar o recebimento e a expedição de mercadorias; controlar o estoque; elaborar romaneios de entrega, relatórios e acompanhamento de carregamento; supervisionar e definir os tipos de transportes e rotas de cada entrega visando assegurar o correto acondicionamento dos produtos, preservando sua integridade e qualidade e exatidão das quantidades embarcadas. Supervisionar a movimentação dos produtos da fábrica para a estocagem, visando garantir a sua integridade e características. Controle dos romaneio de embarque, programação de coleta, controle de entrega, responder pelos controles de estoque (armazenamento, reposição e inventário), verificar os indicadores do setor; Elaborar projetos de melhoria continua, produtividade, reduções de custos e segurança.

Formação: técnica ou superior (concluído ou em andamento) nas áreas de Administração, Gestão, Logística ou afins; formação Lean será um diferencial.

Experiência: desejável sólida experiência na função e em processos industriais. Domínio do Pacote Office e do celular para atividades corporativas de rotina.

Perfil: proativo; dinâmico, bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Assistência médica/Vale-transporte/PLR/Auxílio educação e alimentação no local.

Salário: a combinar.


Faça parte do nosso time e envie seu curriculum para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: