Ferbasa abre vaga para Operador de Equipamentos I


OPERADOR DE EQUIPAMENTOS I

LOCAL DE TRABALHO: Mineração | Ipirá

ÁREA REQUISITANTE: BENEFICIAMENTO | 01 VAGA

REQUISITOS: Ensino médio completo; Habilitação categoria B; Experiência em operação de Pá Carregadeira; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos; Disponibilidade para residir em Ipirá – BA ou imediações.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Operar carreta pneumática de perfuração e retroescavadeira nas frentes de serviços, perfurando rocha onde será introduzidos os explosivos, para desagregação de materiais e desmonte de rochas, acionando instrumentos visando a movimento da máquina, testando e avaliando condições de funcionamento, interpretando painel dos instrumentos de medição, verificando fonte de alimentação, encaminhando o equipamento para manutenção ou abastecimento do tanque de combustível, preenchendo check list e boletim diário de operação, responsabilizando-se pelas ferramentas e equipamentos cedidos pela empresa no exercício das atividades, seguindo a orientação do superior imediato e seguindo as normas e políticas internas de segurança na atividade, preservação do meio ambiente e qualidade do produtos e processos.

Pessoas com deficiência também poderão se candidatar.


Os interessados que atenderem a todos os requisitos, deverão ENVIAR, o currículo atualizado contendo e-mail ativo, juntamente com certificado do curso anexos para: [email protected], com o TÍTULO DA VAGA no campo do assunto: até o dia 30/01/2022.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: