Clínica abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho em Salvador


TÉC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: Salvador – BA

Responsabilidades: Responder pela área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, a partir da elaboração de procedimentos de segurança, coordenação e orientação a equipe, e planejamento das atividades da área, para uma atuação preventiva a fim de assegurar a segurança dos profissionais da empresa

Atribuições: Fiscalização da segurança do ambiente e do cumprimento de NRS, de acordo com o segmento de atuação da empresa; Elaboração de laudos técnicos, documentos de análise de riscos e planos de segurança; Programas de prevenção e controle de acidentes; Implementar e acompanhar os PGRS (NR 1) e PCMSOS (NR 7) das unidades; Realizar a gestão dos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função, demissionais, etc; Implementar o PPR (Plano de Proteção Radiologica); Realizar o Controle do esquema vacinal dos colaboradores: Implantar e acompanhar a CIPA NR5; Campanhas de promoção da saúde e qualidade de vida; Realização de treinamentos e palestras para os funcionários.

Carga Horária: 44 horas, de segunda a sexta-feira

Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho, com registro profissional no MTE; Sólida Experiência na função preferencialmente no segmento de saúde; Excel Intermediário.


Interessados devem enviar currículo para [email protected] até o dia 07/01/2022, colocando no campo assunto TÉC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: