Brisanet abre diversas oportunidades de emprego em Salvador


Sobre a Brisanet: “Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.”

A Brisanet, através de seu portal de vagas, está com diversas oportunidades de emprego para Salvador.

As vagas disponíveis são para Agente de Vistoria Predial, Analista de RH (Business Partner), Analista de RH (Treinamento), Coordenador Regional de Cidade, Emendador de Cabos de Fibra Óptica, Instalador de Telecomunicações, Líder de Vendas, Operador de Manutenção de Fibra Óptica, Promotor de Vendas, Reparador de Telecomunicações, Supervisor de Cidades e Técnico de Segurança do Trabalho.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://brisanet.gupy.io/ e escolha o local de trabalho “SALVADOR”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: