Vagas de emprego para Operador de Máquinas e Auxiliar de Escritório
Operador de Máquinas
Dias D’Ávila. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
R$ 1.337,95
Presencial. 1 Vaga
Requisitos: Curso técnico completo (Mecânico, ajustador mecânico, torneiro, operador de máquinas e afins). Conhecimentos em metrologia (leitura de paquímetro, micrômetro, relógio comparador, etc.) e interesse pela área de usinagem. Necessário residir em Dias D’Ávila ou Camaçari.
Desejável: CNH, conhecimento de ajustagem mecânica, afiação de ferramentas, noções de usinagem e de materiais, leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Atividades: Apoiar nas atividades de usinagem de campo, na manutenção mecânica dos equipamentos, tanto de oficina como de campo, executar faceamento, extração de parafusos e atividades correlatas sob a liderança de um técnico experiente. Realizar esporadicamente atividades de trabalho em altura e/ou espaço confinado nas áreas dos clientes. (Cursos de NR33 e NR35 fornecidos pela empresa, caso necessário).
Salário: R$ 1.337,95 + 30% de periculosidade quando for atuar em campo.
Benefícios: Vale-transporte (R$ 8,40/dia); Plano de Saúde (CNU Unimed); Seguro de vida em grupo, após período de experiência.
Horário: De segunda a quinta-feira, das 7:30h às 17:30h e às sextas, das 07:30h às 16:30h.
Local: Dias D’Ávila
Auxiliar de Escritório
Juazeiro – BA. Período Integral. Auxiliar. Efetivo – CLT.
Presencial. 1 Vaga
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos; Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade; Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área; Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas; Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área; Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades.
O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em informática; Experiência com atendimento ao cliente
DESEJÁVEL: Prática com Excel