Rede Bahia abre vagas para Assistente de Programação e Estagiários


Assistente de Programação

A pessoa selecionada dará suporte para a área de inteligência, criando possibilidades de automação de relatórios.

Local: Salvador/BA

Principais atividades: Elaboração/automação de relatórios com o Power BI, DataStudio e Players; Construção de Dashboards; Levantamento de requisitos; Desenvolvimento de scripts para Extração e Tratamento de dados; Análise de dados e apresentação de resultados; Performance da Grade de Programação da Rede Bahia/Globo e Concorrência

Requisitos: Superior em andamento em áreas correlacionadas a área. (Análise de Sistemas, Ciência de Dados, Sistema de Informação, entre outros); Conhecimentos em linguagens de programação para análise de dados (preferencialmente Python). Conhecimentos em SQL. ETL e Modelagem de Dados. Conhecimentos Avançados no Power BI.

Inscrições até 20/01/2022.


Estagiário de TI – Diretoria de Tecnologia

Para atuar na capital baiana.

O (a) estudante será desenvolvido (a) para atuar dando apoio no desenvolvimento de aplicações, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa nas aplicações desenvolvidas internamente.

Para esta vaga, a pessoa deve ser estudante do 5° semestre de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos similares.

Inscrições até 24/01/2022.


Estágio Técnico em Elétrica/Eletrônica

Estamos em busca dos (as) moradores (as) de Barreiras.

Estamos com uma posição aberta na TV Oeste para estágio Técnico em elétrica / eletrotécnica – Diretoria de Tecnologia

Principais atividades: Acompanhar e auxiliar o técnico na manutenção, instalação e configuração de equipamentos de áudio e vídeo, equipamentos de rádio frequência (RF), equipamentos de informática.

Inscrições até 15/01/2022.



As candidaturas podem ser feitas até as respectivas datas de encerramento, no link: https://talentos.redebahia.com.br/login.php


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: