SoluBio abre novas oportunidades de emprego em LEM


Jovem aprendiz

ADMINISTRATIVO – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

Sobre o Jovem Aprendiz e suas principais atividades: O jovem aprendiz terá função administrativa e poderá passar por diversas áreas da empresa com o intuito de promover experiências e contribuir para a sua formação profissional e educacional.

Quais qualificações são necessárias. Hard Skills: Estar cursando Ensino Médio ou possuir Ensino Médio completo. Ter conhecimento em programas de computador como Excel, Word e outros do Pacote Office.

Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills: Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que seja detalhista e tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que seja organizado.

Sonho Grande: Se proporcionar sustentabilidade ao agronegócio garantindo a preservação do planeta e das futuras gerações faz sentido para você, venha fazer parte do nosso Sonho Grande.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente De Eficiência Agronômica

CS (CUSTOMER SUCCESS) – BARREIRAS / BA

Sobre o Assistente de Eficiência Agronômica e suas principais atividades: Realizar amostragem para análise de solo; Realizar acompanhamento sistemático da lavoura (desde do plantio até a colheita); Fazer ajustes em equipamentos; Atualizar sistema com as visitas que ocorreram; Elaborar relatórios de atividades, incluindo testes e experimentos feitos na safra; Acompanhar a aplicação dos produtos nas lavouras; Garantir a utilização dos bioinsumos na fazenda.

Quais qualificações são necessárias. Hard Skills: Graduação completa ou em andamento em Agronomia ou Curso técnico Agrícola completo; Conhecimento técnico sobre as grandes culturas (soja, milho, algodão); Conhecimento sobre microbiologia agrícola; CNH B; Ter realizado pelo menos um estágio em acompanhamento em lavoura.

Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills: Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que seja organizado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário de RH

GESTÃO DE TALENTO – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

Sobre o Estagiário de RH e suas principais atividades: Irá auxiliar o departamento de RH e DP em todas as suas rotinas.

Quais qualificações são necessárias. Hard Skills: Graduação em andamento em Administração, Psicologia ou Gestão de RH. Possuir vivência em recrutamento e seleção será considerado um diferencial.

Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills: Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que seja organizado, criativo e detalhista.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Faturamento

ADMINISTRATIVO – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

Sobre o Assistente de Faturamento e suas principais atividades: Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Conferir e lançar dados no sistema; Encaminhar as vias para contabilização e liberação da mercadoria além de arquivar NF’s emitidas; Periodicamente resume o montante de Notas Fiscais emitidas no período (NF’s de saída, canceladas, remessa, transferência, etc.); Eventualmente cancela NF’s mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc; Dar baixas e encaminhar as vias à Contabilidade, para controle; Fazer a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e demais atividades inerentes ao cargo.

Quais qualificações são necessárias. Hard Skills: Ensino médio completo; Experiência de 03 meses em rotinas administrativas.

Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills: Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que seja organizado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente Territorial de Vendas – GTV

COMERCIAL – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

Sobre o Gerente Territorial de Vendas: É responsável por entregar as metas de vendas de um território formado por várias cidades, normalmente dentro de um estado. Coordena os assistentes técnicos, e é o principal braço de implantação da SoluBio Experience. Tem como um dos principais objetivos garantir a satifação e a recompra do cliente. É necessário que tenha disponibilidade para mudança de cidade, região ou Estado.

Sobre as suas principais atividades: Planejar e realizar visitas de vendas. Coordenar as atividades dos ATs (Assistentes Técnicos). Elaborar propostas comerciais. Participar de eventos técnicos e comerciais. Auxiliar, orientar e acompanhar o planejamento do Coordenador de Expansão.

Quais qualificações são necessárias. Hard Skills: Ser Engenheiro Agrícola, Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola ou áreas afins. Experiência em área comercial agrícola de 1 ano ou mais. CNH B. Conhecer as culturas da região de atuação. Ter habilidade em negociação. Experiência em liderança e gestão de equipes e carteiras.

Quais conhecimentos são diferenciais: Experiência com suporte a fazendas, ter conhecimento sobre microbiologia e dominar um segundo idioma.

Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills: Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas e que goste de negociação. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que tenha visão sistêmica e seja organizado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: