Empresa abre vagas para Arqueólogo, Biólogo e Estagiário de Engenharia Ambiental


Biólogo

Local de Trabalho: Salvador

Atribuições: Elaborar diagnósticos e análises ambientais; Realizar análises de dados e interpretação de resultados; Participar na elaboração de Estudos Ambientais, Avaliação de Impacto Ambiental, Elaborar e Executar Programas Ambientais; Desenvolver Estudos relacionados a Fauna (planos de monitoramento, levantamento e salvamento) e Flora (inventário florestal, recuperação de áreas degradadas; Elaborar relatórios técnicos integrados relacionando-os com os diversos temas socioambientais.

Pré-requisitos: Inglês intermediário; disponibilidade para viagens; 4 a 6 anos de formado; experiência em produção de relatórios técnicos; carteira de habilitação B.


Estágio em Engenharia Ambiental

Local de Estágio: Salvador

Área de Atuação: Diagnósticos e análises socioambientais; análises de dados e interpretação de resultados; Estudos Ambientais, Avaliação de Impacto, Programas Ambientais; Estudos relacionados ao Saneamento Ambiental; Relatórios técnicos integrados relacionando com os diversos temas geoambientais.

Pré-requisitos: Estar cursando entre o 4º e o 6º Semestre, Conhecimento em ferramentas como Excel, Power Point e Word. Inglês intermediário.


Arqueólogo

Local de Trabalho: Salvador

Área de Atuação: Diagnósticos Arqueológicos, Elaboração de Projetos e Relatórios de Avaliação de Impactos ao Patrimônio Arqueológico; Elaboração e Execução de Programas de Gestão do Patrimônio Arqueológico; Elaboração e Execução de Educação patrimonial;

Pré-requisitos: Disponibilidade para viagens; mínimo de 2 anos de formado; carteira de habilitação B; Desejável experiência em estudos arqueológicos.



Como participar do processo seletivo:
Enviar currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: