Qualidados abre vaga para Analista Comercial em Salvador


ANALISTA COMERCIAL B2B

Você quer fazer parte da equipe Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, Capacidade analítica, excelente escrita e oralidade, senso de urgência, foco no cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar a definição do Plano de Marketing da empresa; Fazer pesquisas de oportunidades de mercado; Operacionalizar o plano de marketing da empresa; Organizar atividades para prospectar clientes; Apoiar a realização de prospecção de novos negócios, seguindo as diretrizes da empresa; Fazer visitas à clientes ou a potenciais clientes; Participar de feiras e eventos para realização de networking e prospecção; Encaminhar propostas e documentos de apresentação da empresa; Acompanhar o andamento das propostas encaminhadas; Manter o CRM atualizado (hubspot); Acompanhar indicadores e metas; Fazer análise prévia dos indicadores e metas da área; Apoiar a realização de estudos e pesquisas para a definição de novos serviços; Subsidiar a análise de produtos e serviços para a tomada de decisão; Apoio em eventos internos; Apoio à área de comunicação

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior: Administração, Contabilidade, economia, Comunicação social, publicidade e propaganda, Marketing e afins. Desejável Especialização e/ou MBA na área.

Conhecimento em: Pacote Office – Avançado; Imprescindível experiência com Mercado B2B, foco em serviços; Desejável conhecimento em CRM; Desejável experiência em empresas de engenharia e serviços voltados a indústria; Experiência em processos de Gestão de interface com cliente; Conhecimento em processos licitatórios (Publico e privado)

Benefícios: Transporte; Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde;

Vaga disponível também para PCD.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: