Grupo Velten abre vagas para Motorista de Caminhão e Assistente de Frotas


MOTORISTA DE CAMINHÃO

SANTO ANTÔNIO DE JESUS /BA

REQUISITOS DA VAGA: Ensino médio completo; Ter CNH categoria “D”; Disponibilidade para o turno matutino; Disponibilidade de viagens interestaduais Experiência comprovada como Motorista de Caminhão Desejável residir no município de Santo Antônio de Jesus e/ou nas proximidades;

ATIVIDADES: Realizar viagens em caminhão e/ou veículos leves da empresa para realizar entregadas de produtos conforme itinerário; Realizar coleta de mercadoria no cliente; Realizar controle de notas fiscais da mercadoria a ser entregue; Zelar pela conservação do veiculo e conduzi-lo segundo as normas de transito e procedimentos da empresa.

Assunto do e-mail: “MOTORISTA DE CAMINHÃO – SAJ”


ASSISTENTE DE FROTAS

FEIRA DE SANTANA/BA

REQUISITOS DA VAGA: Técnico em Mecânica – Desejável Superior em Administração ou áreas afins; Desejável vivência em Empresa do Segmento de Transporte e/ou empresas de Logística; Será um diferencial ter CNH AD; Desejável residir no município de Feira de Santanalou nas proximidades.

ATIVIDADES: Controle da frota de veículos da empresa; Controle de manutenção preventiva e corretiva dos veículos; Controle de pagamento de multas, licenciamento e documentações; Rotina administrativa da área de frotas; Acompanhamento de indicadores de performance do setor; Tratativas e report, junto a fornecedores (oficinas e lojas) de peças. Realizar rastreamento e controle de veículo; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Assunto do e-mail: “ASSISTENTE DE FROTAS/BA”



OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULOS PARA [email protected], INFORMANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: