Mercado Livre abre vaga para Supervisor(a) de Inventário


Supervisora / Supervisor de Inventário – Mercado Envios

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Planejar, organizar e liderar as atividades da área de Inventário, garantindo que todas as tarefas sejam executadas dentro das métricas de acuracidade estabelecidas para cada processo, programando e participando das rotinas de contagem cíclica. Assegurar que os controles do estoque sejam mantidos e melhorados continuamente, além das entradas, das saídas e das posições transitórias de estoque, visando evitar ao máximo as perdas e as avarias. Conduzir a análise crítica e a rastreabilidade sistêmica das movimentações de produtos no estoque, entendendo as causas das variações e as tendências e implementando ações para atacar a correção da causa raiz Fazer gestão do time operacional, desenvolvendo as pessoas e criando um ambiente de trabalho leve, porém competitivo. Elaborar ferramentas para facilitar entendimento das causas de variação e orientação óptima da guarda de estoque com intuito de maximizar a produtividade do Inbound e Outbound. Mapear e propor novas configurações de armazenagem, baseando-se nas características dos produtos, para maximizar a densidade das posições e a produtividade da seleção, recebimento, armazenamento e entrega de produtos do Almoxarifado.

Local: Lauro de Freitas/BA

Requisitos: Contar com conhecimentos sobre processos e fluxos de Learning Agility, especialmente em ambientes ágeis e com mudanças, sendo desejável o domínio do espanhol. Ter experiência aplicada em Lean Six Sigma, com certificação Green Belt, sendo considerado um diferencial certificação Black Belt com atuação comprovada. Ter trabalhado na gestão de pessoas e times na área de inventário. Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Lauro de Freitas, no estado da Bahia.

Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: