Agências abre vagas para Engenheiro(a) Especialista e Analista de Sistemas I


Engenheiro(a) Especialista

Local: Salvador – BA

Remuneração: informar pretensão + benefícios

Atividades: Planejamento do desenvolvimento de sistemas autônomos complexos. Liderar o desenvolvimento de atividades de qualificação de novas tecnologias na área da robótica.

Requisitos: Formação em Engenharia. Desejável Doutorado na área; Conhecimento em simulação e modelagem de processos; Atuação na área de ensino; Fluência em inglês; Desenvolvimento de metodologia.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Sistemas I – RP 240764

Descrição da vaga: Responsável por analisar, especificar e desenvolver novos sistemas, realizar manutenção corretiva e evolutiva em sistemas existentes, orientar tecnicamente os programadores e oferecer suporte a usuários no uso das funcionalidades e operação dos sistemas. Responsável também por participar de projetos de desenvolvimento de sistemas, tendo em vista atender aos requisitos dos processos da organização.

Requisitos: Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da computação, Processamento de dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação e afins; Conhecimento nas plataformas .NET (MVC), ASP.NET Core e C#; Conhecimento nas funções do SQL Server (Procedure, Views, Querys, Jobs, etc); Conhecimento nas tecnologias Webservices REST, SOAP, Report Viewer e API; Conhecimento de estruturas XML; Atuação com suporte ao usuário.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte;

Horário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h (40h/semana).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: