Arezzo&CO abre vaga para Gerente de Loja em Salvador


Gerente de Loja – VANS Store SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O gerente deve reunir toda a equipe para explanar as metas e atividades do dia, além de encontros estratégicos e feedback diário para alta performance e conexão de relacionamento com o time; Deve planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura do estabelecimento, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair e manter clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência comercial varejista no segmento de calçados ou outro segmento do varejo; Experiência em liderança profissional; Escolaridade mínima: ensino médio completo; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conexão com a cultura urbana e esportes.

Para seus olhos brilharem: Assistência Médica e Odontológica Bradesco; Descontos em todas as marcas do grupo; Seguro de vida; Uniforme; Vale Refeição; Vale Transporte; ZZEquilibrio (Gympass, Psicologia Viva, New Valeu).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: