Ferbasa abre vagas para Técnicos em Mecânica e Eletrotécnica


Técnico em Mecânica (Eólica Caetité)

REQUSITOS: Ensino médio completo + curso Técnico em Mecânica; CRT ativo; Conhecimento na área de operação mecânica de aerogeradores; Experiência em rotinas de manutenção em WTG’s da fabricante GE plataforma 1.X; Experiência em operação e manutenção de parques eólicos, conhecimentos em tribologia e grandes componentes de turbinas eólicas, inglês técnico. Residir em Caetité-BA.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar suporte técnico local em todos os temas operacionais e de manutenção, tendo objetivo expressamente técnico no parque eólico. Garantir a disponibilidade dos componentes mecânicos, além de promover oportunidades de melhoria, auxiliando os engenheiros em projetos, programas, controle, instalação e manutenção de sistemas; Realizar pequenas manutenções corretivas e preventivas em WTG’s, sempre que necessário.

BENEFICIOS: Assistência médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Eletrotécnica (Eólica Caetité)

REQUISITOS: Ensino médio completo + curso Técnico em Eletrotécnica; CRT ativo; Experiência em rotinas de manutenção em WTG’s da fabricante GE plataforma 1.X; Experiência em operação e manutenção de parques eólicos, conhecimento em relés de proteção, equipamentos eletromecânicos como: painéis elétricos, religadores, chaves monopolares, tripolares, redes de média e alta tensão, transformadores de potência, corrente (TC) e potencial (TP), entre outros, inglês técnico. Residir em Caetité-BA.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar suporte técnico local em todos os temas operacionais e de manutenção, tendo objetivo expressamente técnico no parque eólico. Garantir a disponibilidade dos instrumentos de monitoramento, controle e proteção do sistema de potência; Promover oportunidades de melhoria, manutenção de equipamentos, prestando auxilio aos engenheiros em projetos, programas, controle, instalação e manutenção de sistemas.; • Realizar pequenas manutenções corretivas, preventivas e/ou manobras eletromecânicas em WTG’s e BOP, sempre que necessário.

BENEFICIOS: Assistência médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: