Gerdau abre vagas para Aprendiz Administrativo e Vendedor(a) Externo


Aprendiz Administrativo

Localização: Salvador, Bahia (BA), Brasil

Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas. Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 20/06.

Como escopo do trabalho deverá: Organização de arquivo; Criação de pedido de compra; Faturamento de notas fiscais; Controle de estoque de expediente administrativo; Atendimento telefônico; Pós vendas; Contato com fornecedores; Compilação de dados; Processamento de notas de fornecedores;

Qualificações: Ensino médio completo.

O que oferecemos?
Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria.
Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo.
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.

O que desejamos? Apurado senso de resolução de problemas. Vontade de aprender e se desenvolver continuamente. Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas). Espírito colaborativo e ágil. Proatividade e autonomia. Responsabilidade. Iniciativa. Busca constante por novas oportunidades. Espírito de servir.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor (A) Externo

Localização: Salvador, Bahia (BA), Brasil

Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas. Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 31/05.

O Vendedor Externo será responsável pela prospecção, atendimento e desenvolvimento de clientes, especificamente voltados para o segmento generalista, na região de Fortaleza/CE e cidades vizinhas. Também terá como objetivo principal desenvolver os canais de venda da Comercial Gerdau (e-commerce e Central de Relacionamento) junto aos clientes. Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado; Propiciar atendimento personalizado ao cliente; Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone; Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone; Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados; Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência; Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas; Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções. Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.

Qualificações: Superior Completo;

O que oferecemos? Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção. Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo. Assistência odontológica. Seguro de vida em grupo e auxílio funeral. Benefício farmácia. Previdência privada. Vale refeição ou alimentação. Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo. Seguro veicular (limitado à R$ 2.550,00/ano). Km rodado. Programa de remuneração variável. Participação nos Lucros ou Resultados.

O que desejamos? Apurado senso de resolução de problemas. Vontade de aprender e se desenvolver continuamente. Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas). Espírito colaborativo e ágil. Proatividade e autonomia.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: