Mosaic Fertilizantes abre vagas em programa de estágio


O programa de estágio da Mosaic Fertilizantes tem como objetivo proporcionar aprendizado e desenvolvimento de novos talentos. Buscamos estudantes que tenham espírito colaborativo, curiosidade para aprender, pensamento criativo e queiram fazer parte de um ambiente de trabalho inovador e colaborativo que acolhe, valorize e respeite a diversidade de pessoas, pensamentos e perspectivas. A Mosaic Fertilizantes vê no programa de estágio uma oportunidade para atrair talentos diversos e ampliar a diversidade na organização, além de podermos contribuir para a transformação de nossa sociedade. Por isso, no ano de 2022, realizaremos, no segundo semestre, um programa de estágio voltado para contratação de pessoas negras e mulheres.

O programa promove o desenvolvimento dos nossos estagiários em aspectos técnicos e comportamentais e proporciona ações no dia a dia de trabalho que permitem vivenciar e explorar na prática os conhecimentos adquiridos. O estagiário desde o primeiro dia do programa, fica imerso em nosso negócio com o objetivo de acelerar o seu conhecimento, se capacitar e desenvolver as principais competências do profissional do futuro.

O que buscamos: Conectividade, protagonismo, Resiliência (ambiguidade e mudança), criatividade, busca por conhecimento, inovação e tomada de decisão.

Pré-requisitos:
– Graduação: Jun/2023 a Dez/2024;
– Público: Pessoas negras e mulheres;
– Benefícios: Bolsa auxílio e benefícios competitivos com o mercado;
– Localizações: Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG).
– Cursos de Graduação: Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.


Confira todas as informações do programa e efetue sua candidatura em: https://mosaicfertilizantes.across.jobs/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: