Processo para Auxiliar de Loja em Camaçari


Auxiliar de Loja (mmartan Salvador Outlet)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por auxiliar a loja em toda sua rotina diária. Recebimento e conferência de produtos, organização, reposição, limpeza e precificação de loja, auxiliar a equipe de vendas em atendimento e proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente dentro da loja.

Sendo representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem sua visita em loja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Visual Merchandising: Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa; Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas; Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja.
Relacionamento com o Cliente: Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa; Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
Gestão de Estoque: Realizar a contagem dos produtos, garantindo acuracidade no estoque; Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Desejável: Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Atuação em vendas, preferencialmente, com trânsito em multicanais.

Conhecimentos Requeridos: Domina os 7 (Sete) Passos da Venda. Conhece muito bem o funil de vendas e sabe como atuar em cada momento. Tem boa comunicação verbal, não-verbal e escrita. Possui desenvoltura com ferramentas tecnológicas. Usa mídias sociais no dia a dia e conhece as boas práticas de vendas nesses canais. Tem conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: