Empresa do segmento de equipamentos médico hospitalar contrata Coordenador de RH


Coordenador de RH – Salvador/BA

Principais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA…

Requisitos: Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia. Desejável Pós-Graduação; Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento; Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH; Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA; Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável; Desejável experiência com o sistema RM/Protheus; Excel Avançado

Horário de Trabalho: Seg a qui – 08:00 as 18:00 e sex – 08:00 as 17:00

Benefícios: V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado), V.transporte, Assist. médica CNU c/coparticipação, Assist. odonto P.Seguro, Seguro de Vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: