Empresa abre vagas para Operador de Loja, Jovem Aprendiz e Estagiários


Operador de Loja

Local: Salvador, Brasil

Atividades e Responsabilidades: Receber as notas fiscais dos fornecedores, checar o sistema para garantir que a NF tenha pedido de compra, Lançar a NF no sistema ERP da Loja, emitir romaneio de recebimento, conferir as mercadorias (quantidade, avarias, data de vencimento) lançar as quantidades no romaneio, lançar os romaneios no sistema ERP da loja, Validar a entrada na NF no sistema, gerar relatórios de acordo com a demanda solicitada, realizar o abastecimento de gôndolas e prateleiras de estoque, realizar contagens de estoque, emitir nota de devolução, devolver mercadorias em desacordo com o procedimento da loja, separar mercadorias quando necessário.

Remuneração: R$2.218,90

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

Requisitos Obrigatórios: Experiência em operações semelhantes; O Candidato deve ter disponibilidade de horário e para atuação em escala 6×1. Agilidade; Responsabilidade; Organização.

Escala 6X1;

Local de Trabalho: Rio Vermelho, Salvador/BA.

BENEFÍCIOS:
– ASSISTENCIA MÉDICA
– ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
– Vale alimentação
– Vale refeição
– Vale transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz – Luis Eduardo Magalhães

Essa é uma vaga para Jovem Aprendiz da cooperativa Sicredi União MS TO e Oeste da Bahia.

O Jovem será responsável por executar tarefas rotineiras de suporte administrativo e atendimento. Uma oportunidade de aprender, iniciar a vida profissional no mercado e construir carreira, pois irá conciliar a teoria das aulas de aprendizagem à prática do trabalho. Essa pode ser uma experiência incrível para sua carreira profissional, na qual todos os pequenos momentos, podem ser grandes oportunidades de aprendizado e crescimento. Venha fazer parte dessa cooperativa onde Fazer Juntos, faz a diferença!

Responsabilidades: Realizar atividades operacionais, de apoio e suporte ao negócio e ao administrativo;

Atribuições: Filtrar demandas do atendimento; Direcionar os associados para os segmentos devidos; Alimentar planilhas; Despachar malotes e cartões; Arquivamento e organização de documentos em geral;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Residir em Luis Eduardo Magalhães; Estar matriculado (a) em uma curso de aprendizagem; Ser a sua primeira experiência como Jovem Aprendiz; Cursar ou ter concluído o ensino médio; Ter disponibilidade de 6h diárias; Ter cursos de qualificação é um diferencial (pacote office, informática, digitação, atendimento ao público, rotinas administrativas, etc); Ter 18 a 22 anos de idade; Ser comunicativo(a); Ter brilho nos olhos; Ser disposto(a) a aprender e cooperar; Ter um perfil de comportamento alinhado com nossos valores e competências.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bolsa; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Carreira

CANDIDATAR-SE À VAGA


#87325 – Estágio – Atendimento

Sobre a vaga: Você que é comunicativo (a), gosta de atender pessoas e de tecnologia esse estágio pode ser seu!

Buscamos candidatos que tenham interesse em desenvolver as seguintes atividades: Recepcionar clientes; Atender e sanar dúvidas dos clientes; Vender os produtos e dar retorno aos clientes via telefone, WhatsApp e e-mail.

Local: Salvador/BA

Requisitos principais: Conhecimento em digitação; Ser comunicativo; Ter boa escrita; Estar cursando nível médio, técnico ou superior em cursos: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou outros que tenham correlação; Estudar no período noturno; Ter senso de responsabilidade e cumprimento de prazos; Focado em autogestão do tempo e organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


#87336 – Estagiário – Estoque

Sobre a vaga: Buscamos estagiários para atuação no setor de Estoque para realização das seguintes atividades:

Separar peças e produtos para loja virtual; Separar peças e produtos para balcão da loja física e técnicos; Organizar do estoque; Suporte nas demais atividades relacionadas ao setor.

Pré requisito: Ser estudante, preferencialmente do curso de refrigeração, por se tratar de uma empresa do ramo. Estudar pela noite ou manhã.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: