Agência abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (PCD) e Técnico em Mecânica


Técnico em Mecânica

Descrição da vaga: Prestar suporte técnico local em todos os temas operacionais e de manutenção tendo objetivo expressamente técnico no parque eólico; Garantir disponibilidades dos componentes mecânicos, além de promover oportunidades de melhoria, auxiliando os Engenheiros em projetos, programas, controle, instalação e manutenção de sistemas; Realizar pequenas manutenções corretivas e preventivas em WTG’s, sempre que necessário.

Requisitos: Técnico em Mecânica completo; CRT ativo; Conhecimento na área de operação mecânica de aerogeradores; Experiência em rotinas de manutenção em WTG’s de fabricante GE plataforma 1.x; Experiência em operação e manutenção de parques eólicos, conhecimentos em tribologia e grandes componentes de turbinas eólicas; Inglês técnico; Residir em Caetité/BA.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Serviços Gerais PCD

Descrição da vaga: Executa atividades de limpeza das áreas do shopping, sejam elas banheiro, praça de alimentação, corredores e etc.

Requisitos: Ensino fundamental completo; Experiência como auxiliar de serviços gerais; Disponibilidade para atuar nos turnos vespertino e noturno; Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

* Oportunidade para PCD.

Benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Crispiniana Santana de Oliveira disse:

    Olá é muito bom ter uma equipe q s disponho a ajudar mos a encontrarmos empregos nessa situação tenho difícil em q estamos vivendo Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: