Braskem abre diversas oportunidades de emprego


Sobre a Braskem: “A Braskem é uma empresa de origem brasileira que atua no setor químico e petroquímico, com 41 unidades industriais distribuídas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México. Sua produção é focada em resinas termoplásticas – polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC) – além de insumos químicos básicos, como eteno, propeno, butadieno, cloro, soda e solventes. Sua estratégia de crescimento é baseada nos pilares de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, com foco em zelar pela excelência de suas operações, inovar em soluções para uma vida melhor e desenvolver um portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis. Há iniciativas concretas nesse sentido, como o lançamento do plástico verde, produzido a partir de fonte renovável, e a contínua evolução dos seus indicadores de desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.”

A Braskem, através de seu portal de vagas, está com diversas oportunidades de emprego.

As vagas disponíveis são para Jovem Aprendiz – Recebimento Fiscal de Desvios, Estagiário Universitário – Suprimentos, Estágio em Tecnologia de Processos Global, Estágio em Suprimentos, Estágio Financeiro – Tesouraria, Analista Jr Financeiro, Engenheiro Especialista de Processos, Analista Pleno de Importação, Analista Sr – SC Pessoas e Organização e Assistente IV Financeiro/Contábil.

As oportunidades estão distribuídas entre Salvador e Camaçari.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Antônio Carlos disse:

    Gostei da volta destas Ótimas oportunidades de empregos.
    Anima a Todos nós brasileiros (as)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: