Clínica Florence abre novas oportunidades de emprego


ENFERMEIRO(A) DE SCIH – SALVADOR / BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Enfermeiro(a) de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar e executar as ações do setor; Implementar o programa de controle de infecção hospitalar; Participar dos programas de uso adequado de antimicrobianos; Implementar ações educativas da área; Promover auditorias; Gerenciar indicadores da área; Realizar comunicações com outros serviços hospitalares e coordenações municipal e estadual de controle de infecção hospitalar, conforme necessário;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Enfermagem; Pós-graduação em Controle de Infecção Hospitalar; Experiência prática na área mínima de 1 ano; Experiência com processos de Acreditação; Desejável experiência com qualidade e segurança do paciente; Conhecimento e habilidade em Excel; Será um diferencial experiência em Sistema Smart.

Jornada de trabalho: Horas Semanais: 30h / Horário administrativo

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA CONTÁBIL I – SALVADOR BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Analista Contábil para desenvolver atividades na área contábil para Unidade de Salvador.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar escrituração e classificação contábil; Realizar conciliação das contas patrimoniais; Analisar e revisar as contas contábeis; Dar suporte analítico para fechamento dos balancetes mensais; Analisar resultado; Executar demonstrações financeiras e relatórios gerencias. Preparar documentos para suportar auditoria interna e externa; Ativar, controlar e amortizar ativos intangíveis; Realizar parametrização de sistema; Atuar na geração e validação de arquivos SPEDs e ECF – Contábeis;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior em Ciências Contábeis; Profundos conhecimentos em aplicação de normas contábeis; Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Experiência na área contábil; Desejável conhecimento em Sistema Smart; Vivência em empresas do ramo de saúde é um diferencial;

Horário de trabalho administrativo:
segunda a quinta – 8:00 às 18:00h
sexta-feira – 8:00 às 17:00h

CANDIDATAR-SE À VAGA


CUIDADOR(A) – CADASTRO DE RESERVA | SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Banho de aspersão ou de chuveiro em pacientes internados na clínica, sob orientação da enfermeira; Troca de fraldas dos pacientes; Mudança de decúbito em pacientes acamados; Transferências e mobilizações dos pacientes internados; Condução de pacientes nas dependências da clínica ou para passeios no jardim; Interagir com pacientes, acompanhantes, visitantes e equipe, de maneira atenciosa, proativa e simpática; Transporte externo de pacientes e entrega de exames; Organização de materiais e equipamento do posto de enfermagem.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência em Home Care com idosos.

Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


TERAPEUTA OCUPACIONAL (SALVADOR)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar o paciente e cuidador a lidar com as dificuldades referidas e observadas, a fim de obter maior conforto, dignidade e qualidade de vida; Avaliar o paciente quanto às suas capacidades e deficiências; Eleger procedimentos de habilitação para atingir os objetivos propostos a partir da avaliação; Traçar planos e preparar ambiente terapêutico, indicar conduta terapêutica, prescrever e adaptar atividades; Facilitar e estimular a participação e colaboração do paciente no processo de habilitação ou de reabilitação; Avaliar os efeitos da terapia, estimular e medir mudanças e evolução; Promover campanhas educativas; produzir manuais e folhetos explicativos; Ensinar técnicas de autonomia e independência em atividades de vida diária (AVD), de autonomia e independência em atividades de vida prática (AVP) de autonomia e independência em atividades de vida de trabalho (AVT), de autonomia e independência em atividades de vida de lazer (AVL); Utilizar atividades funcionais para o tratamento de disfunções físicas, psicossociais e para a adaptação a perda funcional; Atuar de maneira transdisciplinar e humanizada.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior em Terapia Ocupacional; Desejável experiência ou conhecimentos em Cuidados Paliativos e em reabilitação. Disponibilidade para trabalhar 30h semanais, incluindo finais de semana.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR DE SUPRIMENTOS – FARMÁCIA | SALVADOR

DESCRIÇÃO DA VAGA: A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Auxiliar de Suprimentos – Farmácia para sua nova unidade de Salvador, BA. O(a) Auxiliar de Suprimentos será responsável por dispensar materiais e medicamentos para uso na instituição dentro dos procedimentos e normas do setor.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Organizar e repor os medicamentos e materiais por setor; Interpretar prescrições médicas, esclarecendo dúvidas em geral e auxiliando o farmacêutico; Dispensar materiais e medicamentos de acordo com a demanda; Realizar inventários periódicos e rotativos; Verificar data de validade dos produtos e medicamentos; Dar entrada em notas fiscais; Dar assistência ao gestor imediato na análise de toda necessidade de compras; Realizar baixa no sistema e de materiais e medicamentos; Realizar compra emergencial em farmácias; Buscar empréstimos de materiais e medicamentos em outras instituições.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Vivência como Auxiliar de Farmácia em Hospitais; Desejável conhecimento no sistema SMART.

Disponibilidade para trabalhar em escalas administrativas e regime de revezamento 12×36;

VAGA TEMPORÁRIA

CANDIDATAR-SE À VAGA


MÉDICO(A) PLANTONISTA – CADASTRO DE RESERVA | SALVADOR

Local: Salvador/BA

O(A) Médico(a) Plantonista é responsável por atender pacientes e famílias em cuidados paliativos ou reabilitação em plantões noturnos e/ou fins de semana, garantindo a melhor experiência de cuidado durante todo o período de internamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender eventuais intercorrências clínicas dos pacientes internados; Acolher familiares e pacientes em sofrimento; Realizar eventuais admissões aos finais de semana e período noturno; Avaliar pacientes conforme consenso com médico diarista responsável; Seguir os protocolos e procedimentos estabelecidos na Clínica Florence.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Medicina ; Residência em Clínica Médica ou Terapia Intensiva; Desejável formação em Cuidados Paliativos.

Essa posição é para cadastro de reserva e candidatos serão convidados conforme demanda.

CANDIDATAR-SE À VAGA


RECEPCIONISTA – CADASTRO DE RESERVA | SALVADOR

A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Recepcionista para a sua unidade de Salvador, BA. A função de Recepcionista é responsável por recepcionar, acolher e orientar cuidadores, pacientes, familiares e visitantes, antecipando necessidades e garantindo um atendimento de excelência a todos os clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o início de atendimento com serenidade, cordialidade e organização; Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores; Estar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos; Interagir com todas as pessoas envolvidas na Clínica: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material e visitantes. Estar atento (a), solícito (a) e simpático (a) para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência na área de Recepção no ramo Hoteleiro e/ou Hospitalar; Conhecimentos de informática e pacote Office.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM – CADASTRO DE RESERVA (SALVADOR)

O(a) Técnico(a) de Enfermagem é profissional que presta serviços de enfermagem, sob supervisão do enfermeiro, a pacientes com indicação de abordagem paliativa ou reabilitação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência de enfermagem baseada nos princípios do código de ética de enfermagem e valores institucionais. Planejar, organizar, realizar e controlar suas atividades sob a supervisão direta do enfermeiro(a) de forma segura, humanizada e individualizada aos pacientes e familiares. Assistir ao paciente e familiares sempre atento as diferentes esferas do sofrimento humano: físico, psicológico, espiritual e social. Participação nas visitas e reuniões multidisciplinares

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso técnico concluído; Experiência em assistência ao paciente em unidade de internação; Desejável atuação anterior com atenção em cuidados paliativos.

Essa seleção não será para admissão imediata, mas sim, para composição de banco de talentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Talentos PCD (Salvador)

DESCRIÇÃO DA VAGA: A Clínica Florence, primeiro hospital de transição do Norte e Nordeste, busca Talentos PCD para atuar na sua unidade de Salvador. Buscamos profissionais PCDs que, independente da área de atuação, possam contribuir para o que consideremos fundamental: cuidar de pessoas, através da assistência centrada no paciente, promovendo qualidade de vida e humanização, na medida em que desenvolvemos colaboradores em um ambiente excepcional. Ao longo destes quase cinco anos de atuação, a Florence tem impactado a qualidade de vida de muitos pacientes e familiares, endereçado produtividade e sido motivo de orgulho para o seguimento de saúde.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cada profissional PCD será triado conforme sua experiência e/ou formação, de forma que concorra àquelas vagas mais compatíveis com seu perfil e na evidente observância dos seus interesses e afinidades profissionais, sempre respeitando as limitações físicas ou psicológicas, inerentes a condição de cada um.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Buscamos Talentos PCDs que, independente da área de atuação, possam contribuir efetivamente para que a Clínica Florence continue a ser um serviço de referência em cuidados paliativos e reabilitação no Brasil, líder de mercado na Região Nordeste, reconhecido por pacientes, seus familiares, médicos, parceiros e colaboradores por nossos valores sólidos, compromisso, excelência e eficiência operacional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Acreditamos que pessoas alinhadas aos nossos valores institucionais são fundamentais para manter nosso crescimento com a qualidade pela qual somos conhecidos, inovando e incorporando novos processos. Entendemos que a inclusão da Pessoa com Deficiência, mais que um dever com a coletividade, é uma potente ação de integração entre indivíduos, a qual fomenta o ideal da igualdade, que só prosperará num ambiente de respeito pelas diferenças, considerando a contribuição que cada um pode dar para prosperidade do nosso negócio.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: