Veneza abre vagas para Consultor Estratégico de Negócios e Almoxarife Líder


CONSULTOR ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS

Local: Porto Seco Pirajá-Salvador – BA

Responsabilidades: Realizar visitas nos clientes da sua base e captação de novos e potenciais clientes, objetivando atingir as metas estabelecidas; Enviar para sua gerência, relatórios semanais de visitas, vendas realizadas e perdidas, seguindo rotina estabelecida, visando receber orientações referentes a comercialização de equipamentos; Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer equipamentos , anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades; Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa; Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização; Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado e elevar as vendas; Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções; Manter-se bem informado quanto as condições de vendas da empresa, através de consultas permanentes a tabelas de preço, desconto, prazo e formas de pagamentos, objetivando proporcionar as melhores condições aos clientes; Realizar outras atividades correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato.

Requisitos: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlata; Experiência no seguimento de vendas de Equipamentos pesados; Gostar de atendimento ao público; Saber trabalhar sobre pressão; Pacote Office; Visão Comercial; Iniciativa; Comunicação; Negociação; Disciplina; Relacionamento Interpessoal.

Oferecemos salário + Variável + benefícios ( Plano de saúde, odontológico, Seguro de Vida,Vale Refeição, estrutura de trabalho)

CANDIDATAR-SE À VAGA


ALMOXARIFE LÍDER

Local: Luís Eduardo Magalhães -Bahia

Responsabilidades: Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por linha e por produto; Acompanhar equipe de almoxarifado garantindo que todos os procedimentos do setor estejam sendo realizados de maneira correta; Apoio ao supervisor para diminuição de perdas e otimização do tempo de atendimento na distribuição de material; Receber as peças e dar entrada física e fiscal em prazo inferior ao limite definido pelo gestor. Realizar o retorno das peças não utilizadas; Cuidar dos equipamentos adequados a movimentação de carga e EPIs de forma a evitar acidentes de trabalho. Dispor de mobiliário adequado às necessidades e o mesmo está em condições de uso. Armazenar adequadamente as peças. Organizar o estoque conforme a orientação de giro e família. Manter a área de estoque limpa e sua estrutura física está conservada. Garantir que o acesso ao almoxarifado e peças no estoque seja restrito e monitorado. Garantir que a saída de peças só ocorre seguindo as regras definidas pela empresa. Devolver as peças requisitadas não retiradas em até 30 dias. Garantir no inventário anual a divergência geral menor que 2%. Manter a equipe está corretamente dimencionada para a quantidade movimentada.

Perfil e Competências: Dinâmico; Organizado; Atencioso; Experiência na função; Trabalho em Equipe; Comprometido; Pacote Office.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em logística e afins. Experiência na função de no mínimo 5 anos na área; Flexibilidade de Horário


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: