Agência abre vagas para Supervisor de DP e Analisa de Processos


Vaga – Supervisor de Departamento Pessoal

Local – Salvador/ BA

Tipo de contratação: CLT

Remuneração – 4.000,00 a 6.000,00 a + VT + VA + Ass. Médica + Plano Odontológico;

Carga horária – 44h

Principais atividades – Coordenação da equipe do Setor Pessoal; Atendimento aos clientes; Apoio nas demandas contábeis e de Setor Pessoal.

Requisitos – Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Experiência minima de 2 anos na função; Conhecimento com legislação trabalhista e contábil.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Analista de Processos e Negócios III

Local: Salvador – BA

Remuneração: R$ 5.449,00 + benefícios

Atividade: Utilizar estratégias de inteligência de mercado para subsidiar o planejamento da oferta de cursos, como pesquisa de mercado, tendências, histórico de demanda, dentre outras ações; Acompanhar a jornada do cliente com base no rastreamento de acessos ; Utilização de ferramentas para monitoramento, planejamento e obtenção de dados relevantes para futuras análises (exemplo: Google Analytics, BI.); Monitorar o e-commerce; Análise da política de descontos.

Requisitos: Ensino Superior Completo Desejável Pós-graduação; Experiência com captação de alunos; Conhecimento em ferramentas de inteligência de mercado e jornada do cliente; Excel intermediário; Inglês básico; Desejável habilitação; Experiência em instituição de ensino. Conhecimento em Power BI.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: