Americanas Delivery abre oportunidade de emprego


Account Manager | Salvador – BA

Quais serão os seus desafios? Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho para sucesso do parceiro; Organizar e controlar os indicadores da carteira; Garantir o crescimento dos parceiros da carteira; Alinhar e negociar as promoções junto ao parceiro para impulsionar as vendas; Resolver conflitos e fornecer soluções aos clientes em tempo adequado; Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes.

Para isso, você vai precisar ter: Experiência na área comercial e operacional; Gestão de contas; Gestão de resultados e principais KPI’s de vendas; Conhecimento em prospecção; Pacote Office (Importante bom conhecimento de Excel e Power Point); Análise de dados;

E será um diferencial se você tiver: Desejável experiência com a rotina de delivery.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: