Amil abre vaga para Executiva(o) de Contas Pleno em Salvador


Executiva(o) de Contas Pleno – Salvador, BA

Principais Responsabilidades: Acompanhar todos os processos de atendimento da carteira Corporativa, a fim de identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós Vendas; Apresentar ao cliente alternativas para a fidelizaçã, renegociação de reajuste e mudança de grade de produtos; Planejar e executar visitas aos clientes, angariação e harmonização da carteira; Alimentar as planilhas de controles de todas as ações implantadas na sua carteira; Responder as demandas de oriundas da ferramenta RCA com qualidade e agilidade, garantindo um tempo de reposta adequado para o o cliente; Apresentação do modelo de atendimento (playbook).

Qualificações Necessárias: Curso Superior Completo; Sólida experiência na área de pós vendas ou comercial no segmento de saúde (operadora/seguradora); Conhecimento em Mercado de Saúde e Legislação (ANS). Pacote Office (Excel / PPT / Word).

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: