Assa Abloy abre oportunidades de emprego


Ferramenteiro C

Estamos à procura de um Ferramenteiro C para nossa Unidade em Salvador – BA.

Missão do Cargo? Responsável por realizar a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolver molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Montar e ajusta componentes das peças de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos.

Principais Responsabilidades:? Apoiar na construção e desenvolvimento de ferramentas e dispositivos de usinagem, estampos de corte, dobra, repuxo e corte fino, moldes de sopro, de injeção e eletroerosão, modelos de moldes metálicos para fundição; Auxiliar no controle dimensional de produtos e peças usinadas, acompanhando o processo de construção de produtos ou protótipos; Confeccionar ferramentas de baixa complexidade, através de cálculos matemáticos, geometria espacial, trigonometria para reposição de ferramentas quebradas na área da produção; Operar equipamentos da ferramentaria e usinagem para serviços de menor complexidade. Apoiar no ajuste, preparo da retifica cilíndrica e planas e/ou perfil, para confecção de componentes mecânicos, como eixos, adaptadores, cones/morse, dispositivos, punções, matrizes e outros elementos de máquinas, conforme desenhos técnicos ou orientação do supervisor; Conferir as medidas das peças produzidas, utilizando instrumentos de medição como: paquímetro, micrometro, imicro, padrão, relógio comparador e projetor, dentre outros; Fornecer suporte para afiar ferramentas de diversos tipos, através da máquina retifica, assegurando a funcionalidade operacional das ferramentas em total conformidade com os padrões técnicos e normas de segurança exigidas. Operar eletroerosão a fio e penetração

Requisitos: Ensino médio completo. Curso Profissionalizante em Ferramentaria, Técnico em Ferramentaria ou Técnico em Eletromecânica ou Curso de Mecânica Geral.

Diferenciais: Software Pitágoras; Experiência na Indústria.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de PCP

Estamos à procura de SUPERVISOR DE PCP a nossa Unidade em Salvador – BA.

Principais Responsabilidades: Contribuir para o atendimento as necessidades de Vendas dentro dos prazos estabelecidos, através do planejamento da programação, controlando o atingimento dos objetivos. Contribuir na solução de problemas técnicos e de pessoal na produção, mediante revisões na programação e negociação constante com as áreas envolvidas, redefinindo as prioridades. Estabelecer sistemas de controle para informar a produção e vendas os resultados reais em relação ao programado. Contribuir para que outras áreas da empresa possam atingir seus objetivos, agilizando o fluxo de informações. Contribuir para a modernização / atualização dos sistemas de informação

Quais requisitos estamos buscando? Ensino superior completo nas áreas de Administração, Produção Logística ou áreas correlatas; Sólido conhecimento em Programação e Controle de Produção Conhecimento em S&OP (Planejamento de Vendas e Operações) Inglês Intermediário; Excel Avançado

Diferenciais: Experiência com ERP Datasult TOTVS; Experiência em Indústria Metalúrgica;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Máquina

Estamos à procura de um OPERADOR DE MÁQUINA para nossa Unidade em Salvador – BA.

Missão do Cargo? Responsável por operar e programa máquinas de usinagem. Interpretar ordens de produção, projetos, desenhos ou esquemas, identificar ferramentas e ajustar medidas.

Principais Responsabilidades: Manter a limpeza das máquinas e a organização do setor; Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas. Operar máquinas de usinagem, controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizadas. Seguir sequências de operações, trocar ferramentas seguindo os procedimentos operacionais, planejamento de produção e recomendações técnicas. Efetuar lavagem de peças, coloca-las em locais em cestos/pallets conforme sequência de produção. Organizar os materiais de usinagem próximo às máquinas, facilitando a etapa de alimentação das mesmas. Realizar a troca de dispositivos e ajuste de baixa complexidade nas máquinas, fazer a limpeza e troca de óleo, conforme necessidades operacionais e procedimentos da área.

Quais requisitos estamos buscando? Ensino médio completo. Conhecimento em Robótica

Diferenciais: Curso profissionalizante na área; Operação de maquinas; Atuado em Indústria.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: