Assaí abre vagas para Locutor, Assistente Comercial e Comprador(a) PL


Assistente Comercial II – Regional BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pelo apoio ao time Comercial da categoria de produtos de Alto Giro no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais. Responsável pelo apoio ao time Comercial da categoria de produtos de Alto Giro no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável Ensino Superior Completo Conhecimento do Pacote Office; Desejável conhecimento em sistemas integrados. Experiência anterior na função.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Comprador(a) PL – Regional BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade. Responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior completa; Relacionamento Interpessoal; Gestão de Pessoas;

CANDIDATAR-SE À VAGA

LOCUTOR

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir normas e procedimentos da loja, compreendendo a cultura e política da organização. Prestar atendimento aos clientes e sanar dúvidas com cordialidade. Limpeza e organização do local de trabalho quando necessário; Precificação dos produtos, verificação de validade das mercadorias abastecimento de mercadorias e demais atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Faixa etária: Mínimo 18 anos

Local: Serrinha/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: