Bracell abre diversas oportunidades de emprego


As operações no Brasil começaram em 2003, com a aquisição da BSC (Bahia Specialty Cellulose) e da Copener (Florestal) na Bahia. Em agosto de 2018, a atuação da empresa foi ampliada com a aquisição da Lwarcel Celulose em São Paulo. Além dessas unidades de produção, há escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. Uma das líderes globais na produção de celulose solúvel especial, a Bracell baseia suas operações no cultivo sustentável de eucalipto e fábricas de última geração. Com capacidade instalada para produzir 750.000 toneladas de celulose por ano, suas atividades empregam quase sete mil pessoas nos dois estados onde atua.

A Bracell, através do seu portal de vagas, anunciou a abertura de novas vagas em Camaçari e Alagoinhas/BA.

As novas vagas disponíveis são para Comprador Sr, Planejador de Manutenção III, Especialista em Confiabilidade, Comprador PL, Analista de Melhoria Contínua Jr, Técnico de Estradas, Auxiliar Administrativo, Coordenação de Intralogística, Analista de Informações Florestais, Encarregado de Armazém, Estagiários, Share Services Analyst II, Analista de Automação, Técnico de Manutenção, Coordenador de Infraestrutura e Estradas, Técnico de Manutenção, Assistente Administrativo, Engenheiro de Projetos Pleno, Supervisor de Mecânica, Supervisor de Civil, Supervisor de Elétrica, Analista de Informações Florestais PL, Mecânico II, Auxiliar de Manutenção do Viveiro, Supervisor de Silvicultura, Extensionista Florestal, Analista de Contratos, Pesquisador Florestal III (Biometria Florestal), Assistente Fiscal, Analista de Meio Ambiente Sênior, Encarregado de Colheita, Assistente Operacional Patrimonial e Consultor RH I.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://www.bracell.com/carreiras, escolher os locais “Camaçari” e “Alagoinhas”, em seguida escolher a vaga de interesse e se candidatar.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: