CDP abre processo seletivo para Expedidor em Salvador


Expedidor

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a estocagem de produtos disponibilizados pela área de conferência de entrada nos endereços correspondentes manualmente item por item de forma organizada respeitando FIFO, para facilitar a separação contribuindo para a produtividade na saída de mercadorias. Realizar a separação de pedidos manualmente conforme lista de solicitação (OT) colocar nas caixas, respeitando as prioridades dos tipos de saídas (Retira, Moto e Transportadoras) conforme PO da área e disponibilizar para conferência de saída ao cliente. Realizar a embalagem dos produtos disponibilizados pelo conferente de forma organizada respeitando as características de cada produto, para que todos itens sejam embalados corretamente garantindo a satisfação do cliente.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento em movimentação de mercadorias

Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.

Conheça nossos benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Remuneração Variável; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Vale Transporte *exceto durante o Home Office; Cartão de Natal; Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: