CDP abre vagas para Promotor de Vendas e Vendedor Interno I


Vendedor Interno I

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar contatos para os clientes das suas carteiras através de Ligações Telefônicas, E-mails, Skype e WhatsApp comercial entendendo as necessidades dos clientes para realização de vendas, seja pelo modo tradicional ou pela plataforma digital KDaPeça. Responder cotações de produtos dos clientes através de Ligações Telefônicas, E-mails, Skype e WhatsApp comercial para realização de vendas. Prospectar clientes inativos e novos para sua carteira através da sua experiência de mercado, relacionamento com outros clientes e informações do mercado para evolução das suas vendas. Orientar os clientes sobre as políticas, processos e padrões da empresa através do seu contato diário para uma relação comercial transparente e harmoniosa. Manter a gestão da empresa atualizada sobre práticas de mercado e concorrências para elaboração e manutenção das estratégias de vendas. Manter o cadastro do cliente sempre atualizado dentro dos sistemas que utiliza para qualquer tipo de contato da empresa. Captar junto aos clientes as necessidades de produtos de cada região e shopping de preços, munindo o setor de compras de informações para um estoque certo e precificação adequada. Apoiar as áreas da empresa sobre qualquer assunto relacionado aos clientes da sua carteira como cobrança, sac, transportes, etc. Informar aos clientes os programas de relacionamento e benefícios que empresa possui em busca de uma fidelização na relação comercial. Trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho saudável e harmonioso contribuindo para o resultado do time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Ter atuado em qualquer segmento do setor automotivo; Pacote Office Básico.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas I

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participar das reuniões semanais na filial com a gestão e equipe interna para planejar o trabalho de campo. Realizar o roteiro de visita elaborado no Agile e preencher as pesquisas de informações sobre cada cliente. Realizar trabalho de campo fazendo uma varredura por bairros e cidades nos clientes das suas carteiras. Compartilhar com a gestão e seu time de vendas as informações financeiras e de mercado dos clientes das suas carteiras. Apresentar aos clientes os programas de relacionamento, benefícios e ferramentas que empresa possui. Apresentar aos clientes das suas carteiras todo o portfólio de produtos, ofertas, promoções, lançamentos e serviços que a empresa disponibiliza. Enviar semanalmente um relatório para gestão da empresa com as informações praticadas pelas concorrências e sobre o mercado e tendências observadas no trabalho de campo para elaboração e manutenção das estratégias de vendas. Orientar os clientes sobre as políticas, processos e padrões da empresa através das suas visitas diárias para uma relação comercial transparente, segura e harmoniosa. Buscar o atingimento das metas de suas carteiras acompanhando através dos relatórios de vendas e manter informado os clientes que participam da rede de credenciados e serviços autorizados Bosch para atingimento de suas metas. Trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho saudável e harmonioso contribuindo para o resultado do time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável cursando Superior em Administração, Economia, Marketing, ou Gestão voltada ao setor comercial; Ter experiência com trabalho externo; Pacote Office Intermediário.


CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: