Cencosud abre novas oportunidades de emprego


Analista de Gestão de Categoria – Gbarbosa (Salvador)

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES:
🎯Gerar insights e identificar oportunidades de negócio relacionadas ao comportamento de compra do shopper que indiquem mudanças necessárias no sortimento, planograma, ofertas, precificação, comunicação dirigida e ruptura em gôndola;
📈 Gerar as bases sell out periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria;
📢 Gerar as bases scan periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria;
📱 Garantir a confecção e atualização das análises de sortimento quantitativos categorias, mantendo as bases atualizadas de acordo com a periodicidade necessária;
📋 Garantir a elaboração do Painel de Sortimento das categorias permitindo análises qualitativas sobre o tema;
💻 Garantir o cumprimento dos cronogramas pré-estipulados pelas áreas para a realização de mudanças em sortimento e estratégias ligadas aos papéis das categorias;
⚠ Conduzir o workflow pertinente a introdução e descontinuação de produtos visando a integridade dos produtos pós análises de sortimento definidas
🗣 Participar de reuniões junto às áreas da CIA apresentando os relatórios e propondo ações na visão do cliente, contribuindo com o alcance dos resultados e maior satisfação do cliente;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em Excel avançado , BI e Acess. Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;

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Gerente de Loja

Local: Salvador/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES:
🛒 Acompanhar o abastecimento de produtos para venda de acordo com laytout da empresa;
📦 Garantir que todos os produtos recebidos no depósito estejam na área de vendas;
🏬 Assegurar a melhor apresentação da loja para atender aos aos clientes.
📢 Garantir a execução das ações de Merchandising objetivando gerar uma motivação de compra nos clientes.
📋 Assegurar um cronograma adequado dos colaboradores (escala de trabalho), para promover um bom atendimento aos clientes;
📈 Garantir o controle financeiro e a integridade do patrimônio para prevenir ao máximo as perdas.
🎯 Acompanhar os indicadores do negócio com foco no resultado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Vivência na operação de loja de supermercados, setor de alimentos perecíveis “padaria, açougue, frios e hortifruti”, não alimentos e mercearia; Foco no cliente, orientação para resultados, gestão de pessoas, adaptação e flexibilidade, tino comercial, planejamento e organização; Ensino Médio Completo (será diferencial superior completo ou cursando); Conhecimento em informática, análise de indicadores.

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Encarregado de Frente de Loja

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Fazer contratação; Fechar caixa e tesouraria; Fazer escala de revezamento; Acompanhar vendas e metas da loja; Coordenar e orientar as atividades do setor; Acompanhar os colaboradores em período de experiencia; Acompanhar e gerir hora extra e tac do setor entre outras atividades inerentes á função.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio completo ou Superior em Andamento. Habilidade em Informática (Pacote Office); Conhecimento e vivência nos processos; Operacionais, Financeiros e Gestão de Pessoas; Vivência no Segmento de Varejo será considerado um diferencial.

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Encarregado de Lanchonete (Perini) – Salvador/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Acompanhar as atividades diárias do setor de atuação, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores; Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas do setor; Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque; Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias; Gerir e executar corretamente os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas; Desenvolver os colaboradores auxiliando na sua função técnico/ profissional visando o aprimoramento das suas atividades; Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado; Acompanhar, analisar, tratar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultado do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE (Dias de Estoque), Resultado de Inventário, etc; Implantar, cumprir e manter programas/projetos implantados na empresa; Planejar e executar processos operacionais do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades, verificar e acompanhar a limpeza do setor e equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio completo ou Superior em andamento; Habilidade em informática (pacote office); Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) na área de atendimento; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Conhecimento e vivência nos processos de lanchonete; Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro

Liderança, boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil buscado.

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Encarregado de Perecíveis

Local: Salvador/BA
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Acompanhar as atividades diárias do setor de atuação, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores; Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas do setor; Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque; Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias; Gerir e executar corretamente os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas; Desenvolver os colaboradores auxiliando na sua função técnico/ profissional visando o aprimoramento das suas atividades; Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado; Acompanhar, analisar, tratar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultado do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE (Dias de Estoque), Resultado de Inventário, etc; Implantar, cumprir e manter programas/projetos implantados na empresa; Planejar e executar processos operacionais do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades, verificar e acompanhar a limpeza do setor e equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio completo ou Superior em andamento; Habilidade em informática (pacote office); Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) na área de atendimento; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Conhecimento e vivência nos processos de perecíveis; Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro.

Liderança, boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil buscado.

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Gerente de Setor Perecíveis (GBarbosa) – Alagoinhas/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Atender os clientes com produtos e serviços de qualidade, cumprindo os processos, legislação e políticas da Cia, através da gestão efetiva dos recursos e pessoas para alcançar os melhores resultados. Acompanhar as atividades diárias dos setores, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores; Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas. Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque. Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias. Gerir e executar corretamente os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas. Selecionar pessoas de acordo com o perfil e valores da Cia. Liderar, desenvolver e gerenciar competências técnicas, funcionais e comportamentais da equipe. Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado. Acompanhar, analisar, tratar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultados do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE (Dias de Estoque), Resultado de Inventário, etc. Implementar e manter os programas e projetos implantados na empresa. Coordenar o planejamento operacional do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades, verificar e acompanhar a limpeza do setor (Carrinhos, Cestinhas, Check-outs, Máquinas, Balcões, EPI e outros equipamentos. Dentre outras atividades inerentes à função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos); Análise e interpretação de indicadores de gerenciamento da loja; Conhecimento de produtos, mix, layout, plano grama, merchandising, fundamentos de marketing e comunicação visual; Habilidade em comunicação e facilidade de relacionamento; Planejamento e organização; Capacidade analítica e financeira; Conhecimento básico de legislação trabalhista, Defesa do Consumidor, Anvisa, Inmetro e Lei do álcool; Flexibilidade e adaptação às mudanças;

Competências: Foco no cliente, liderança centrada nas pessoas, postura de dono do negócio, orientação para resultados.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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