Clínica SiM abre vaga para Técnico em Enfermagem


Técnico em Enfermagem

OPERAÇÕES – SALVADOR / BA – BAIRRO: BARRIS

Responsabilidades/ Atividades da Função: Relacionamento com profissionais de saúde e parceiros; Atendimento de enfermagem ao cliente; Marcação de Consultas e Exames; Controle de prontuários eletrônicos; Auxílio de médicos em procedimentos ambulatoriais; Realizar coleta para exames laboratoriais.

Requisitos Obrigatórios: Curso Técnico em Enfermagem; Estar regularmente inscrito no Coren; Conhecimento no pacote office; Experiência na função será um diferencial;

Vantagens de ser um SiMnático: Salário fixo; Contrato CLT; Vale alimentação pela Flash; Vale Transporte; 50% Plano de Saúde; CartãoSiM + 5 dependentes; Day off no dia do seu aniversário; Convênio farmácia; Convênio com instituição de ensino; Auxilio creche; Kit baby SiMCo; Crédito consignado – Creditas e Santander (A partir do 3°mês de admitido)

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e considerando todos como iguais, todos nós crescemos! Com isso, foi desenvolvido um senso da diversidade em nosso grupo, no qual conseguimos mapear a nossa comunidade de Pessoas Com Deficiência e LGBTQIA+ e elaborar o nosso Comitê da Diversidade, com o intuito de tornar a empresa mais diversa, tendo em vista que essas pessoas são as mais aptas a nos nortear com relação às ações desenvolvidas para as minorias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: