Dufrio abre vaga para Vendedor em Salvador


Vendedor

A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente. Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Realizar o atendimento de clientes através de ligações telefônicas ou outras plataformas, passando todas as informações necessárias sobre os produtos e fazendo o fechamento das vendas. Prospectar vendas através da realização de contatos com a carteira de clientes ou da prospecção de novos, via telefone ou outras plataformas. Atender clientes de forma presencial, fazer a demonstração dos produtos e realizar o fechamento de vendas. Atingir as metas de vendas mensais propostas pela Dufrio. Efetuar consultoria quanto a aplicação de equipamentos para todos segmentos da refrigeração em que a Dufrio atua. Organizar catálogos referentes ao uso diário e manter mesa de trabalho limpa e organizada para receber e atender os clientes. Marcar diariamente todos contatos feitos para serem revisados no dia seguinte, incluindo trabalhos de pós-vendas para pedidos efetivados. Ser um parceiro comercial para o cliente, mantendo ótima proximidade do mesmo e procurando antever suas necessidades.

Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Ensino Médio Completo (desejável superior em andamento); Experiência na função; Conhecimento de Técnicas Comerciais; Negociação, Proatividade e Comunicação são competências essenciais

Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: Assistência médica e odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Vale transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: