Estapar abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais


Auxiliar de Serviços Gerais – Edificio Comercial – BA

Salvador – BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.

Presencial. 1 Vaga

COMO SERÁ SEU DIA A DIA: Fará a higienização completa do local de trabalho; Atuará desde a limpeza de pátios e estacionamentos a salas e sanitários, ambientes internos e externos; Controlará e abastecerá o estoque de materiais e, para executá-la, deve interagir com seus gestores.

NECESSÁRIO: Boa disposição física; Possuir organização e rotina; Alta capacidade de escuta; Ter iniciativa e paciência.

A Estapar valoriza a Diversidade (Gênero, Etnia, PCDs, Aprendiz, entre outros), e quer ser cada vez mais um ambiente, onde cada um orgulha-se de sua singularidade e sinta-se à vontade para expressá-la. Dentro dos nossos valores Inovação, meritocracia, qualidade de atendimento, transparência, valorização da equipe e sustentabilidade, valorizaremos a individualidade de todos para construirmos o futuro juntos. Portanto, todas as nossas vagas estarão à sua disposição, caso identifique uma que se adeque ao seu perfil, não deixe de se inscrever-se e participar do processo seletivo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: