Ferbasa abre processo seletivo para Geólogo II


Geólogo II

Descrição: Conduzem e executam prospecções e pesquisa mineral, prospecção geoquímica, prospecção geofísica, mapeamento geológico, amostragem de rocha, descrição de testemunhos de sondagem e depósitos minerais associados a rochas máficas e ultramáficas, conduzindo trabalhos em campo, coletando, analisando e interpretando dados, gerenciando amostragens, caracterizando e medindo parâmetros físicos, químicos e mecânicos de materiais geológicos, estimando estruturas geológicas, elaborando relatórios técnicos e científicos, em conformidade com as Políticas e Normas Internas estabelecidas pela Empresa.

Idiomas: Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos: Ensino superior completo em geologia ou engenharia geológica – CREA ativo; Carteira de habilitação categoria B; Experiência em: sondagem, em banco de dados geológicos, controle de qualidade, em depósitos de cromita, em uso de softwares como ArcGis, Target, Vulcan, MX Deposit e Leapfrog. Conhecimento em prospecção mineral, prospecção geoquímica, prospecção geofísica, mapeamento geológico, amostragem de rocha, descrição de testemunhos de sondagem, e depósitos minerais associados a rochas máficas e ultrabásicas; Desejável habilidades em relatórios de pesquisa e relacionamento com superficiais; Disponibilidade para residir em Campo Formoso – BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: