Grupo abre vaga para Analista de Recursos Humanos em Salvador


Analista de Recursos Humanos

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recrutar e selecionar novos colaboradores. Realizar integração dos novos colaboradores. Planejar e desenvolver programas de treinamento. Desenvolver e gerir plano de cargos e salários. Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores. Elaborar, aplicar e analisar pesquisas de clima organizacional. Criar briefings e apoiar a criação de campanhas motivacionais internas. Desenvolver ações de endomarketing em parceira com o departamento de marketing. Apoiar o DP na realização das entrevistas demissionais.

REQUISITOS: Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de empresas ou Serviço Social. Imprescindível experiência na função. Domínio de excel avançado.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise; Trabalho em equipe; Organização; Comprometimento com resultado; Fácil comunicação; Inteligência emocional

Local de Trabalho: Salvador/BA –Federação.

Jornada: Segunda a sexta, de 8h às 17h, 1h de intervalo para almoço.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.500,00 + Transporte + Pagamento de 50% da mensalidade do plano de saúde Bradesco.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: