Grupo abre vagas para Encarregado(a) de Padaria e Auxiliar de Operações


Encarregado(a) de Padaria – BOMPRECO NAZARE

OPERAÇÕES SUPERMERCADO – SALVADOR / BA – BAIRRO: NAZARÉ

Responsável pela seção de padaria da loja, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa.

Atividades: Garantir e supervisionar os procedimentos operacionais da seção de perecíveis (estoques, exposições, sinalização, promoções, conferência); Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de pi e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar e Monitorar as vendas os indicadores de venda, Executar plano de ação alinhado aos gerentes de área e de departamento; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações do fiscal de prevenção, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Revisar as promoções e eventos da seção; Monitorar os indicadores da loja e seção (vendas, quebras, margens, In Stock e FSA); Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Liderar seus subordinados diretos, realizar reunião de piso orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas, garantir engajamento e clima da seção.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em cargos de líderança no Setor de Padaria/ Salsicharia; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Residir e ter disponibilidade para atuar na região de Nazaré, Salvador, BA.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Plano de desenvolvimento e crescimento; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Operações

OPERAÇÕES TRANSPORTADORA – SALVADOR / BA – BAIRRO: PORTO SECO PIRAJÁ

Principais Responsabilidades: Limpeza e organização do local de trabalho; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque; Carga e descarga do caminhão.

Requisitos: Ensino médio Completo; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana). Disponibilidade para trabalhar na região de Porto Seco Pirajá.

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.

Tipo de contrato: CLT


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: