Grupo Mateus abre oportunidades de emprego em Jacobina


Sobre o grupo: “Somos um grupo empresarial com 170 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará e Piauí dando oportunidade a 40 mil pessoas. O nosso grupo é também a 5ª maior empresa varejista do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).”

O Grupo Mateus, através de seu portal de recrutamento, está oportunidades de emprego destinadas para o município de Jacobina/BA.

Confira as novas vagas: Açougueiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Trocas (Prevenção de Perdas), Cartazista, Operador de Empilhadeira, Peixeiro, Pesquisador, Repositor (Mercearia/Bazar) e Vendedor de Balcão.

Há ainda vagas que seguem em aberto para Assistente de Caixa Geral, Auxiliar de CPD (TI), Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Loja II (Caixa), Auxiliar de Loja I, Auxiliar de Produção (Padaria), Auxiliar de Produção (Refeitório), Balconista (Padaria), Conferente (Depósito), Cozinheiro, Estoquista (Prevenção e Perdas), Faturista, Fiscal de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Forneiro, Gerente Administrativo, Gerente de Açougue, Gerente de Balcão de Vendas, Gerente de Caixa Geral, Gerente de Depósito, Gerente de Frente de Loja, Gerente de Frios e Laticínios, Gerente de Hortifruti, Gerente de Padaria, Gerente de Peixaria, Gerente de Prevenção de Perdas, Gerente de Reposição, Nutricionista, Repositor (Frios e Laticínios), Repositor (Hortifruti) e Técnico em Manutenção.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://grupomateus.gupy.io/ e em LOCAL DE TRABALHO escolha “JACOBINA”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: