Hotel abre processo seletivo para Técnico de TI


Técnico de TI | Hotel Fasano Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários e clientes nas solicitações e suporte com a devida tratativa dos chamados e acompanhamento dos mesmos. Experiência em atividades de atendimento a computadores, periféricos e dispositivos móveis, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório; Realizar suporte a estações de trabalho seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcams entre outros periféricos. Realizar todos os checklists pertinentes e manter histórico deles; Registrar detalhadamente as solicitações de TI (CM) informando o status ao solicitante.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atividades de atendimento a rede de computadores (cabeada e wifi), periféricos, switches e access point, abrangendo diagnostico, instalação e desinstalação e configuração básica; Ensino Superior Completo. 1 ano de experiência como Técnico de TI. Inglês desejável.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: