Johnson & Johnson abre oportunidade de emprego em Salvador


GESTOR DE NEGÓCIOS PL (Farma Indireto) | Consumer Health | Salvador/BA

Resumo do perfil do cargo: Responsável pelo desenvolvimento e execução dos clientes que atuam no canal Farma Indireto na região da BA, através de análises e diagnósticos de identificação de oportunidades para o negócio, buscando convergência entre as estratégias da CIA e as particularidades regionais para potencializar as vendas de forma assertiva, estratégica e rentável.

Responsabilidades: Entregar os resultados estabelecidos pela Cia com sustentabilidade financeira. Planejamento estratégico de vendas levando em consideração as especificidades regionais, garantindo que as estratégias das marcas prioritárias da J&J sejam refletidas nos PDVs. Identificação de oportunidades de desenvolvimento do negócio: alavancagem das vendas, análise de mercado e concorrência, elaboração de plano de ação para crescimento de Sell out e ganho de market share. Gestão comercial, acompanhar os principais KPIs de execução (LOJA NOTA 10, SO, COBERTURA E SINERGIA); Capacitação e desenvolvimento da equipe do cliente e auxílio na execução e implementação das estratégias da J&J.

Requerido: Ensino superior completo; Excel intermediário; Experiência com construção e análise de dados; Experiência na área de vendas e distribuição; Carteira de habilitação B; Inglês – minimamente suficiente para interação com sistemas da Cia; Disponível para viagens 75% do tempo; Boas habilidades com o pacote Office; Disponibilidade para residir em Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: