MAG Seguros abre vaga para Agente Comercial


Agente Comercial | Salvador

Responsabilidades e Atribuições: Prospectar clientes e negócios, utilizando o seu potencial para se relacionar com pessoas, ampliando as possibilidades de atuação por meio de indicações; Realizar consultoria financeira, seguindo nossa metodologia de atuação, despertando nas pessoas o desejo e a necessidade de assegurar o próprio futuro e de quem ama; Reportar, diariamente, as atividades e os indicadores de performance, atuando com disciplina e ritmo intenso nas atividades profissionais.

Requisitos e Qualificações: Capacidade para relacionar-se com diversos públicos. Experiência na área comercial, preferencialmente, com vendas externas e produtos financeiros. Possuir estrutura e internet de qualidade, para eventual atuação em home office. Domínio de ferramentas digitais, trabalhar bem com computador, tablet e smartphones e habilidades em ferramentas de videoconferências. Perfil ativo e constante nas redes sociais. Desejável nível superior. Domínio do pacote office. Disponibilidade para viagens.

PESSOAS BEM-SUCEDIDAS NESSA PROFISSÃO: Participam de campanhas de vendas e sentem-se motivados pelo atingimento das metas e por serem reconhecidos por isso. Têm facilidade em buscar novos negócios, através do seu potencial para se relacionar com pessoas, ampliando as possibilidades de atuação através de indicações. Têm perfil comercial e aptidão para vendas, tendo vontade em atuar despertando nas pessoas o desejo e a necessidade de assegurar o próprio futuro e o das pessoas que ama. Têm como prioridade o sucesso profissional, estando disposto a atuar com disciplina e ritmo intenso nas atividades de vendas e profissionais.

O Que Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale refeição e vale alimentação (sem desconto em folha e mantido durante as férias); Plano de saúde (extensivo a dependentes); Plano odontológico (extensivo a dependentes); Auxílio Creche; Previdência privada; Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais); Seguro de vida; Atendimento médico e nutricional; Happy Day – uma folga no mês do aniversário; Universidade corporativa; Licença maternidade e paternidade estendidas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: