MRV abre novas oportunidades de emprego


APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Como será o seu dia a dia: Entregar e despachar documentos; Atender e efetuar ligações telefônicas; Avaliar e direcionar os assuntos para os respectivos responsáveis; Efetuar lançamentos de notas fiscais recebidas; Receber, distribuir, providenciar cópias; Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área; Auxiliar na logística do departamento. Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos; Apresentar relatórios. Organizar arquivos e cadastros.

O que esperamos de você: Ter entre 16 e 23 anos completos; Estar cursando ensino médio ou superior; Conhecimento básico de informática.

Local: Salvador/BA

O que você terá? Bolsa aprendizagem compatível com o mercado; Vale transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TECNICO SEGURANCA TRABALHO I

Como será o seu dia a dia: Realizar atividades da área de segurança do trabalho conforme definido na legislação vigente; Identificar riscos; Executar melhorias, medidas de prevenção e controle; Orientar os colaboradores e acompanhar as atividades, de forma a garantir a integridade física dos mesmos.

O que esperamos de você: Formação técnica concluída em Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimento Pacote Office;

Local: Lauro de Freita/BA

Competências desejáveis: Vivência anterior em obras civis.

Quais serão os seus principais desafios? Garantir a integridade física dos colaboradores na obra; Garantir o uso dos EPI’s

O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Como será o seu dia a dia: Contratar terceiros para viabilizar as reformas necessárias, com o objetivo de garantir o bem-estar dos moradores. Interagir constantemente com a equipe de assistência técnica com o objetivo garantir a evolução das ordens de serviço. Planejar as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas, abrangendo os serviços nas áreas elétricas, hidráulica, pintura, ar condicionado e outros. Assegurar o padrão de qualidade da empresa nas vistorias dos imóveis na entrada e saída do inquilino. Garantir a satisfação e felicidade dos clientes dentro da empresa em toda a cadeia, iniciando na venda até a rescisão do contrato. Garantir baixo nível de turnover em função de alto nível de satisfação, criando uma fidelização do cliente com a marca. Gerenciar e trabalhar diariamente na redução do custo do condomínio, analisando os contratos em vigor e renegociando quando houve oportunidade.

Local: Lauro de Freitas/BA

O que esperamos de você: Pacote Office intermediário; Vivencia anterior na área Comercial.

Quais as competências desejáveis? Adaptabilidade e sociabilidade são fundamentais, pois o relacionamento é um dos pilares da nossa área; Capacidade de autogerenciamento, planejamento e organização; Pessoa disruptiva, aberta a mudanças e disposta a inovar, sugerindo melhorias em todos os ambientes; Alto nível de dinamismo, proatividade, e capacidade de lidar com pressão; Exercer papel de liderança junto a equipe e clientes; Bom relacionamento interpessoal.

Quais serão seus desafios? Proporcionar a melhor experiência de moradia aos Luggers, cuidando das pessoas e do ativo da melhor forma possível.

O que você terá? Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale refeição ou alimentação; Participação nos lucros; Previdência Privada; GymPass

CANDIDATAR-SE À VAGA


TECNICO SEGURANCA TRABALHO I

1. Orientar tecnicamente sobre os procedimentos de preservação da vida e da integridade física de todos os funcionários da companhia com adoção de medidas de mitigação/prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
2. Garantir a orientação sobre todos os requisitos legais aplicáveis aos processos da companhia gerando subsídios para evidenciar a implementação dos mesmos.
3. Gerar subsídios para o perfeito funcionamento do Sistema de Gestão de SSMA através da implementação de todas as ferramentas operacionais e de gestão que compõem o mesmo.
4. Apoiar a implementação de ações de Sustentabilidade conhecendo os principais itens da LV – Meio Ambiente.
5. Apoiar o gerenciamento do orçamento para aquisição e inspeções nas entregas de EPI ´s com verificação da eficácia dos equipamentos, durabilidade e formas de uso.
6. Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
7. Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
8. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
9. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST;

Local: Feira de Santana/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: