Oh, Boy! abre vaga para Jovem Aprendiz em Salvador


Jovem Aprendiz OH,BOY! | Salvador Shopping – BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos pessoas capazes de identificar as necessidades do seus clientes com uma boa conversa, alto astral e com muita vontade de aprender. Conhecer o produto é fundamental para que você apresente à sua cliente os produtos mais assertivos ao que ela procura, então gostar de moda e ser criativa pode ser o seu diferencial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento ao cliente; Auxiliar o cliente no provador e oferecer peças adicionais na venda; Garantir a reposição dos produtos em loja mantendo a grade completa; Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência; Orientar os clientes a utilizar de forma correta os produtos; Estar atento às tendências de mercado; Garantir a organização da loja; Garantir a reposição do produto; Utiliza recursos e técnicas de vendas e de negociação, durante o atendimento ao cliente. Cadastrar ou atualizar os dados cadastrais do cliente; Auxiliar no recebimento das vendas; Atua em conformidade com as diretrizes da empresa, com o código de proteção e defesa do consumidor e com as normas regulamentadoras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade mínima: ensino médio, completo e superior cursando; Idade: 18 a 22 anos; Foco no cliente; Trabalho em equipe; Comunicação; Iniciativa; Organização; Atenção; Concentração.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: