Patrus Transportes abre vagas para Aprendiz e Conferente


APRENDIZ EM AREA ADMINISTRATIVA

Simões Filho – BA. Período Integral. Estagiário. Efetivo – CLT.

R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto Mensal)

Presencial. 1 Vaga

Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Organizar, digitalizar e arquivar documentos.

Estudos: ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)

Competências: ORGANIZADO, BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA E PROATIVIDADE EM APRENDER.

CANDIDATAR-SE À VAGA


CONFERENTE

Santo Antônio de Jesus – BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.

Presencial. 1 Vaga

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO OPERADOR DE CONFERENTE? Acompanhar e orientar a movimentação de cargas, conferindo se as condições dos produtos, transporte, documentação e acondicionamento estão de acordo com as pré-estabelecidas para a operação, preenchendo os registros necessários; Recolher o número de romaneio e o da doca onde os produtos serão recebidos, solicitando aos Separadores e Operadores de Equipamentos que se dirigem até o local determinado; Registrar, em quadros de controle, o número do romaneio da carga; Acompanhar e orientar os auxiliares na carga e descarga das mercadorias, certificando-se de que ocorra dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos; Realizar a conferência dos produtos recebidos, observando e registrando as condições do veículo, condições de carregamento, carga e produto; Realizar um inventário diário das cargas no armazém, passando todos os dados para atualização do sistema e controle administrativo; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato usar adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários.

O QUE VOCE GANHA COMPONDO O NOSSO TIME? Cesta Plus; Gympass; Kit Bebê; Kit Escolar; Plano de saúde; Plano Odontológico; Restaurante na sede da empresa, demais filiais vale; Seguro de Vida CCT; Vale Transporte

O QUE VOCE PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NOS? Ensino Médio Completo; 01 ano de experiência; Microinformática básica (Word, Excel, Power-point, outlook, Internet); Fundamentos de Matemática.

O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA? Noções da geografia local e da área de atuação da empresa. Habilidade para trabalhar em equipe; Organização.

MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME. Nós da Patrus Transportes valorizamos a Diversidade, Equidade e a Inclusão como promoção dos direitos humanos e em virtude do bem-estar dos nossos colaboradores. Não compactuamos com nenhuma forma de discriminação, assédio ou intolerância com base em raça, sexo, cor, aparência, nacionalidade, religião, idade, condições físicas e mentais, estado civil, ideologia política, condição de veterano ou novato, orientação sexual ou qualquer outra hostilidade em nosso ambiente de trabalho.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: