Petrobahia abre novas oportunidades de emprego


Estagiário de Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA: Essa é a vaga para você que é estudante da área de Marketing.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras; Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Nível superior incompleto em Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou Administração.
Diferencial: Noção de Photoshop e/ou Illustrator.
Residir em Salvador -BA e/ou Região

Benefícios: Bolsa Estágio; Vale Transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário – Setor de Operações

Essa vaga é para você que tem: Vontade de aprender; Interesse em conhecer sobre o seguimento de combustíveis Proatividade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoio no atendimento aos motoristas; Controle de Planilhas; Apoio no controle de Estoque; Apoio na montagem e faturamento de cargas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração ou Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Conhecimento Intermediário no Pacote Office; Residir em Juazeiro-BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Eletrotécnica

DESCRIÇÃO DA VAGA: Essa vaga é para você que tem o perfil resolutivo e de fácil aprendizagem.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver projetos elétricos; Planejar e acompanhamento de obras; Demais atividades inerentes a engenharia elétrica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em curso técnico na área de elétrica, Domínio do AutoCAD, com experiência em Projetos Elétricos; Desejável conhecimento em Energia Solar. Desejável conhecimento em Project. Residir em Salvador- BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Químico

Essa vaga é para você que tem: Experiência em Laboratório; Espírito de Liderança; Foco em resultados; Boa comunicação escrita e verbal;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realização de atividades externas com laboratório móvel para atendimento aos postos de combustíveis e clientes; Investigação de reclamações do pós venda; Fechamento de relatório técnico de qualidade; Elaboração de procedimentos e padronização de processos; Desenvolvimento e aplicação de treinamentos; Realizações de ações em conjunto com a área comercial; Identificação de desvio; Elaboração de plano de ação; Acompanhamento de indicadores. Atuar em laboratório móvel.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Técnico em Química ou Superior Completo em Química ou Engenheira Química; Ter experiência em Laboratório; Conhecimento do pacote office; Conhecimento de laudos técnicos laboratoriais de combustíveis. ISO 9001; Residir em Salvador- BA ou Região Disponibilidade para viagens.

Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Cartão Multibeneficios.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: