BAHIA: Polishop abre vagas para Vendedor e Operador(a) de Caixa


Vendedor

Atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.

Requisitos: Ensino Médio completo.

Remuneração e Benefícios: Mínimo garantido + comissionamento sob as vendas; Vale-transporte; Vale-refeição ou Vale alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em grupo; Descontos em produtos; Parcerias com empresas; Universidade Corporativa; Plano de carreira.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário e Escala: Escala 6X1, das 13h50 às 22h00.


Operador(a) de Caixa

Atividades: Atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos, verificação de itens e suas características, emissão de documento fiscal de venda e embalagens.

Requisitos: Ensino Médio completo.

Remuneração e Benefícios: Mínimo garantido; Vale-transporte; Vale-refeição ou Vale alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em grupo; Descontos em produtos; Parcerias com empresas; Universidade Corporativa; Plano de carreira.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário e Escala: Escala 6X1, das 13h50 às 22h00.


Vagas destinadas para todo o estado da Bahia.


Envie seu currículo para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: